sábado, 11 de dezembro de 2010

blog

hoje, fazendo uma prova, li em uma questão a opinião de uma jornalista ( cujo nome não me lembro) sobre os blogs. ela dizia que as pessoas ficam pressas a uma tela tentando se expressar de uma forma que não conseguem na vida real, e depois dizia que de uma certa forma, ao estarem todas pressas em uma liberdade de expressão contida, acabavam se relacionando mais.
eu não entendi muito o que isso quis dizer, talvez porque eu não concorde com a opinião dela. eu acho que blogs são formas mais de expressão, sim muitas coisas que escrevemos em blogs não falamos em vida real, por exemplo, quem se interessaria em saber disso na vida real, seria um assunto inútil, mas talvez quem leia este blog pare para refletir, se está fazendo o que a jornalista diz. 
eu ao menos acho que computador é a última das hipóteses, venho para cá quando não tenho algo mais interessante a fazer, ou quando quero falar algo que não interessaria a ninguém; mas em vida real procuro aproveitar os momentos, eu não vou parar uma tarde na praia para dizer que uma jornalista é contra blogs, eu vou curti a brisa do mar, os amigos que estiverem comigo, o sol e todos os pequenos detalhes que lá estiverem.
mas achei interessante uma pausa para refletir se eu realmente estou me entregando ao mundo virtual.
ainda bem que minha conclusão foi totalmente contraditória. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário