quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

não se arrependa, viva!

indecisão? nunca.
pra que? todos os meus atos são impensados,
porém são todos decisões, importantes
não faço nada para me arrepender, 
mas também se me arrepender, que mal tem?
ninguém age o tempo todo com clareza.
quando faço algo, é sempre uma decisão tomada,
por isso não costumo me arrepender, não sei o segredo
não posso ajudar as pessoas, mas sempre as dou um tempo para ter certeza do que estão fazendo
então não me diga que se arrependeu, se me fez algo, eu te dei tempo para ter certeza do que estava fazendo.
de outra coisa, dificilmente volto atrás em minhas decisões, se volto é porque acredito que será de outra forma 
amo, riu, choro, brinco, faço de tudo um pouco, 
me entrego em cada gesto meu, 
mas não me peça para continuar o que acabou,
não ache que minha vida é uma mentira, 
tudo o que faço e falo, 
é real, é mais verdadeiro que a própria verdade.
e se eu digo algo, não estou tentando me enganar
não tenho esse costume,
pois não tenho medo de me entregar, de me machucar
meu único medo é de perder pessoas amadas, ou pessoas que me amam
qual o sentido da felicidade, se ela for vivida solitariamente?
eu amo, e sou feliz, não tente me convencer que estou errada. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário