sábado, 13 de novembro de 2010

o inconstante amor.


Praia Grande, 13 de novembro de 2010.
Sr. Amor,

  Porque aparecestes tão cedo em minha vida? Não vê que te temo?  Temo-te, por poder perder-te tão cedo quanto em quando chegastes; temo-te por não poder te ver mais em minha vida, temo-te por ter me feito o indivíduo, mas inconsequente, mais incrédulo, desconfiado, e por me fazer parecer tão boba a todo instante.
  Peço-lhe então que não desapareças de minha vida, que por mais que me sofra tua presença, permaneça sempre nela, faça-me companhia eterna; faça com que teu representante entenda-me por todos meus temores, e atos; pois sem ti, toda uma vida será perdida em lembranças, lembranças deste presente.
Obrigado,
Paula Lima.

Um comentário:

  1. Tiia :D
    Apaixone-se, quebre a cara, mas nunca deixe a oportunidade bater a sua porta sem que você possa aproveitar dela!
    Decepção nunca matou ninguém, pelo contrário, ajudou a muitos a vencer, a ser mas fortes.
    Só quem arrisca sabe os prazeres e dificuldades de uma batalha, só quem se arrisca obtém algum resultado... cresça com suas experiências, ajude a outras pessoas, e nuunca desista de amar e ser feliz, embora você tenha motivos pra chorar, muitas pessoas acabam dependendo de um sorriso seu e isso faz toda diferença! você não vai viver eternamente... Aproveite seu amanhã pra fazer a diferença, levante a cabeça e peça forças a quem te criou, Deus melhor do que ninguém, te conhece e sempre está disposto a te ajudar... Ame da forma certa, essa fórmula Ele tem e dá a cada um de uma seguinte maneira!
    seja feliz...

    ResponderExcluir